iPhone com tela maior e curva será lançada em 2014

Inovação
Publicado em - Atualizado em

iPhone com tela maior e curva será lançada em 2014

iPhone com tela maior e curva será lançada em 2014

Apple Inc. (AAPL) está desenvolvendo novos projetos para iPhone, incluindo telas maiores com vidro curvo e sensores avançados que podem detectar diferentes níveis de pressão, disse uma pessoa familiarizada com os planos.

Dois modelos previstos para lançamento no segundo semestre do próximo ano seria característica telas maiores com vidro que se curva para baixo nas bordas, disse a fonte, que não quis ser identificado porque os detalhes não são públicos. Sensores que podem distinguir toques leves ou pesadas na tela podem ser incorporados em modelos posteriores, a pessoa disse.

Com telas de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas, os dois novos modelos seriam maiores iPhones da Apple, a pessoa disse, e se aproximaria em tamanho a 5,7 polegadas Galaxy Note 3 que a Samsung Electronics Co. estreou em setembro. A fabricante sul-coreana no mês passado lançou seu Galaxy-tela curvada Redonda, o mais recente telemóvel em uma variedade de tamanhos e preços que está ajudando a manter Samsung à frente da Apple na quota de mercado global.

Os novos aparelhos da Apple ainda estão em desenvolvimento e os planos não foram concluídas, a pessoa disse, acrescentando que a empresa provavelmente liberá-los no terceiro trimestre do próximo ano.

Tamanho da tela

Natalie Kerris , porta-voz da Apple com sede na Califórnia Cupertino, não quis comentar.

"Tamanho da tela é uma das coisas que a Apple tem de apanhar para o acampamento Android," Dennis Chan, analista da Yuanta Financial Holding Co., em Taipei, disse, referindo-se aos telefones usando o software operacional do Google Inc. 's. "Inovação em componentes tem sido a chave para a Apple desde o primeiro iPhone foi lançado."

A Apple rompeu com as práticas do passado, em setembro, quando revelou duas versões do iPhone, ao mesmo tempo, o iPhone 5s com recursos mais avançados e 5c iPhone a preços mais baixos, como parte de uma estratégia de apelar para mercados mais amplos.

A demanda para o iPhone 5s é muito maior, ea produção do iPhone 5-C foi reduzido, a pessoa disse.

O crescimento da receita para o atual trimestre, período de vendas do feriado tradicional da Apple, pode ser o mais lento desde 2008, de acordo com dados compilados pela Bloomberg com base na previsão financeira da empresa publicado no mês passado. Samsung disse no mês passado que espera que a taxa de crescimento da expedição deste trimestre em relação ao trimestre anterior a cair a uma "baixa de um dígito" porcentagem do "mid-range de 10 por cento" do período anterior.

Os testes continuam na tecnologia sensível à pressão, o que é pouco provável que esteja pronto para a próxima versão do iPhone e em vez disso é planejado para um modelo mais tarde, disse a fonte.

Testes e desenvolvimento da Apple de novos materiais segue sua história de trabalho com fornecedores para a produção de novas tecnologias que podem melhorar as funções do dispositivo. O iPhone original, lançado em 2007, ofereceu tecnologia touch-screen desenvolvido com baseado em Taipei TPK Holding Co. (3673) , que foi mais ágil do que o disponível no momento.

A Apple disse na semana passada que irá abrir uma nova fábrica no Arizona para fazer componentes para os seus dispositivos. Baseados em Hampshire Merrimack, New GT Advanced Technologies disse que a Apple vai pagar antecipadamente 578.000 mil dólares americanos para fornos para fazer materiais de safira usados ​​em smartphones, com a fabricante do iPhone recebendo alguns direitos exclusivos.